A COISA TÁ FEIA DELEGADO! O EX-DELEGADO ASSIS RAMOS PODE TER SEU MANDATO CASSADO PELA CÂMARA MUNICIPAL


A TÁTICA DE AFOGAR O VEREADOR RICARDO SEIDEL EM PAPELADA PARA GANHAR TEMPO NÃO DEU CERTO, O JOVEM VEREADOR DE IMPERATRIZ IRÁ ENTREGAR O SEU RELATÓRIO SOBRE O PROCESSO DE ASSIS RAMOS EM QUE OS ADVOGADOS  FÁBIO SANTANA SANTOS E GABRIELA BARBOSA BONFIM PEDEM O IMPEACHMENT DO EX-DELEGADO ESTÁ PRATICAMENTE CONCLUSO.

O VEREDOR RICARDO SEIGEL (PSD) IRÁ APRESENTAR DENTRO DO PRAZO SEU RELATÓRIO E INFORMARÁ AOS SEUS COLEGAS DA CÂMARA MUNICIPAL SE O SEU PARECER COMO RELATOR É FAVORÁVEL OU NÃO AO AFASTAMENTO DE ASSIS RAMOS.

NOS ÚLTIMOS DIAS A PRESSÃO PARA O AFASTAMENTO DO PREFEITO TEM CRESCIDO MUITO, SÃO VEREADORES INSATISFEITOS, ÓRGÃOS DA IMPRENSA QUE SEMPRE FORAM PERSEGUIDOS PELO EX-DELEGADO E ATÉ AGREDIDOS, POPULARES QUE SOFREM HÁ QUASE 4 ANOS COM OS DESCASOS DO PREFEITO QUE SE ACHA ACIMA DE TODOS E ATÉ DA LEI, COMETENDO TODO TIPO DE BARBARIDADE ADMINISTRATIVA, ENQUANTO ISSO IMPERATRIZ SOFRE, TODA ESBURACADA, SEM O MÍNIMO DE INFRAESTRUTURA, COM UM SISTEMA DE SAÚDE CAÓTICO E TODO TIPO DE AUSÊNCIA E INEFICIÊNCIA DO PODER PÚBLICO QUE SÓ PENSA EM TAXAR  E ENCONTRAR MEIOS DE TIRAR DINHEIRO A POPULÇÃO.

RECENTEMENTE A REJEIÇÃO DE ASSIS RAMOS AUMENTOU AINDA MAIS, SE ISSO É POSSIVEL COM A COLOCAÇÃO POR TODA CIDADE DE PARDAIS QUE VISAM APENAS MULTAR, JÁ QUE A PREFEITURA SEQUER TEM QUALQUER PROGRAMA DE INFORMAÇÃO E EDUCAÇÃO DO TRÂNSITO. A CIDADE SEQUER POSSUI SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL, MAS A GANÂNCIA PELO DINHEIRO DOS MORADORES É TÃO GRANDE QUE ASSIS RAMOS TEVE A CARA DE PAU DE SINALIZAR HORIZONTALMENTEAPENAS NOS TRECHOS AONDE SÃO IMPLANTADOS OS PARDAIS, UM EXEMPLO A AVENIDA JACOB DENTRE VÁRIOS.

COM TANTOS PROBLEMAS NA CIDADE O PREFEITO ASSIS RAMOS SÓ INVESTE EM MEDIDAS PUNITIVAS A POPULAÇÃO, SOMENTE NO QUE PODE AUMENTAR A ARRECADAÇÃO JÁ QUE A PREFEITURA EM SUA ADMINISTRAÇÃO FALIU, PASSANDO VERGONHA DIARIAMENTE COM COBRANÇAS DE FORNECEDORES, ALGUMAS VEXATÓRIAS COMO O CASO DOS OUTDOORS DE COBRANÇA QUE ELE DE FORMA TRUCULENTA E ANTIDEMOCRÁTICA MANDOU DERRUBAR, OU O CASO DOS VEÍCULOS ALUGADOS PELA PREFEITURA QUE A EMPRESA MANDOU CAMINHÕES CEGONHA PARA RECOLHER OS VEÍCULOS POR FALTA DE PAGAMENTO. MAS ANTES DE ASSIS RAMOS A PREFEITURA DE IMPERATRIZ TINHA DINHEIRO EM CAIXA SOBRANDO, A SUZANO VEIO PARA IMPERATRIZ PARA ENGORDAR AINDA MAIS OS COFRES PÚBLICOS, MAS PARECE QUE NADA DISSO É SUFICIENTE PARA A INCOMPETÊNCIA DE ASSIS RAMOS E SUA EQUIPE, DENÚNCIAS DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E PAGAMENTOS MILIONÁRIOS PARA SERVIÇOS DESNECESSÁRIOS E ATÉ "INEXISTENTES" SEGUNDO O MP-MA SE ACUMULAM, POR ESSAS E OUTRAS A CABEÇA DE ASSIS RAMOS PODE ROLAR A QUALQUER MOMENTO.

A CÂMARA RECEBERÁ O RELATÓRIO DO RELATOR E PELO QUE TUDO INDICA DEVE SER DESFAVORÁVEL A ASSIS RAMOS PELO QUE CIRCULA NOS CORREDORES DA CASA DO POVO, SERIA O FIM DA CARREIRA POLÍTICA DO EX-DELEGADO?