A LARGADA


Merece destaque e respeito a força do PCdoB de Flávio Dino, representado por Rubens Jr e do PT de Lula, na pessoa de Honorato Fernandes, no primeiro grande evento político que marca a caminhada vitoriosa do grupo rumo à Prefeitura de São Luís. Na manhã deste domingo(27), a cidade amanheceu tomada pelo tradicional vermelho, cor que representa os dois principais partidos nessa coligação vencedora, que conta com o apoio, também, do PMB, PP, DC e Cidadania.

MOSTROU FORÇA NA LARGADA

A leitura da imagem nos mostra que o sorriso largo de Rubens Jr(PCdoB) evidencia alegria e o brilho no olhar a confiança. Muito temente a Deus, neste domingo(27), o ponta pé inicial da caminhada vitoriosa rumo à Prefeitura de São Luís de Rubens e Honorato também se comemora São Vicente de Paula e São Cosme e Damião. O registro da imagem do candidato no primeiro grande evento político organizado pelo PCdoB, PT, PP, DC, PMB e Cidadania,  que saiu da avenida dos Portugueses, mostrou força e o coloca com pinta de prefeito.

Rubens faz maior ato na largada da campanha em São Luís

O candidato a prefeito do PCdoB, Rubens Jr, iniciou sua campanha oficial para administrar São Luís na manhã deste domingo (27). Rubens percorreu vários bairros da capital em uma carreata que começou na Av. dos Portugueses, na área Itaqui-Bacanga.


Além da numerosa participação de eleitores e militantes, Rubens foi acompanhado do candidato a vice-prefeito Honorato Fernandes (PT), da senadora Eliziane Gama (Cidadania) e do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), presidente do partido do governador Flávio Dino.

Rubens Jr possui a maior coligação deste pleito com 6 partidos (PCdoB, PT, Cidadania, PP, PMB e DC), reunindo mais de 200 candidatos a vereador e mais de 100 propostas para a capital.