A MAIORIA DECIDIU E EXECUTIVA DO PT EM AMARANTE DEFINI APOIO A VANDERLY DO COMÉRCIO.


Na noite de ontem a executiva do PT de Amarante definiu o apoio a Vanderly do Comércio, em uma reunião na casa de Vanderly o PT de Amarante representado pela VEREADORA DO PT PERINHA VIANA, O MARCOS DO BANCO DO BRASIL, O EX SECRETÁRIO DE AGRICULTURA ZEZINHO BAIANO, LISMAR MARINHO E JONAS BRITO informaram a Vanderly que irão juntos para disputa das eleições municipais de 2020.

O apoio se dá pela confiança que suscita a candidatura do Sr. Vanderly, a esperança na mudança de rumos na política, trazendo expectativas positivas pra o desenvolvimento do município, assim como, a garantia de políticas públicas voltadas a atender os anseios da nossa população, 

Vanderly representa hoje essa ideia de mudança, essa expectativa boa de que Amarante merece mais e melhor

Estamos nos aproximando do período de convenções partidárias que definem  as candidaturas a prefeito, vice e vereadores. Assim o PT sendo um partido democrático e de conduta ética, realizou consulta junto aos membros do diretório pra saber dos mesmos qual pré-candidato apoiar. 

A indefinição sobre qual dos pré-candidatos Roselis e Vanderly apoiar, foi resolvida em uma votação interna. Por meio de um link, assegurando a cada membro do diretório a liberdade de escolha através do voto secreto, assim maioria dos votantes fez a opção por apoiar Vanderly. 

Respeitando essa maioria, na noite de ontem, a Executiva Municipal formalizou em uma reunião com o pré-candidato  Vanderly esse APOIO.


Vamos caminhar juntos e juntos vencer!

Essa luta é nossa!
Saudações petistas!