AOS GRITOS: CHICO LADRÃO O PSL DE IMPERATRIZ VOCÊ NÃO VENDE NÃO! cerca de 800 pessoas foram as ruas de Imperatriz


Uma manifestação com cerca de 800 pessoas segundo a Polícia Militar e 2000 segundo os organizadores foram as ruas de Imperatriz protestar sobre uma tentativa frustrada de CHICO CARVALHO, que está presidente estadual do PSL até Abril, já que é de conhecimento nacional que a Nacional do Partido Social Liberal convidou Edinho Lobão para assumir o Partido no Estado. 

O fato recente que Edinho assumiria o partido no Maranhão pela vontade da Nacional do partido motivou outro grito dos manifestantes:

"Chico Carvalho TU É CARTA FORA DO BARALHO!"

ASSIS PAGOU MAS NÃO VAI LEVAR PSL DE IMPERATRIZ! CHICO QUE DEVOLVA O DINHEIRO! disse a manifestante

Os manifestantes produziram outros gritos que por respeito as famílias não serão reproduzidos, entrevistamos um dos manifestantes que não quis se identificar, que aqui chamaremos de Loira dos olhos verdes, que disse o seguinte:

Chico Carvalho pensa que São Luís pode mandar em Imperatriz, ele está muito enganado! Somos independentes, nossa política é limpa, não aceitamos ladrão aqui não! Temos candidato e amanhã deixaremos isso bem claro em CONVENÇÃO!

TÁ BOM DELE CUIDAR DA CAMPANHA DELE, PORQUE PELO O QUE A GENTE TÁ SABENDO ELE NÃO SE RE-ELEGE NÃO! enfatizou a manifestante

A questão é que o inescrupuloso Chico Carvalho, representante legítimo da velha política e tudo de mais sórdido que ela representa, há meses vinha fazendo um verdadeiro leilão do PSL em Imperatriz, que além de possuir em seu quadro filiados de grande expressão eleitoral, ainda detêm 2º maior tempo de TV e rádio, algo muito cobiçado por todos em Imperatriz, neste LEILÃO promovido por Chico Carvalho parece que quem deu o maior lance foi o prefeito Assis Ramos, o qual já tentou intimidar pessoalmente o presidente do diretório municipal o apresentador Roma, não obtendo sucesso, Chico Carvalho teria cometido um CRIME que se não for eleitoral, é sem dúvida do ponto de vista MORAL, aonde publicou uma PORTARIA aonde expandiria seus poderes para decidir se Imperatriz teria ou não poder de decisão sobre a candidatura própria.

Mas como de tolos os dirigentes municipais não tem nada e estão devidamente respaldados juridicamente, marcaram sua convenção partidária para hoje dia 14 de Setembro, o que levou Chico Carvalho a beira de um ataque, não se sabe se pela idade avançada, afinal o político decrépito vem dando sinais de esclerose, Alzheimer dentre outros sinais de demência, cito, o caso recente aonde o idoso se esqueceu que combinou com Edinho Lobão de renunciar, a verdade é que cachorro velho não gosta de largar o osso e pelo visto Chico Carvalho que dar uma grande abocanhada com a venda do PSL de Imperatriz.

Vamos aguardar os próximos acontecimentos e que a JUSTIÇA SEJA FEITA!

A manifestação contrária a arbitrariedade de Chico Carvalho só se dissipou após os dirigentes municipais do partido confirmarem para hoje às 19 horas no Clube Pedral Beach localizado a Rua XV de Novembro nº 1553 Bairro Beira Rio