BOLSONARO FAZ PRONUNCIAMENTO IRRESPONSÁVEL QUE PODE PIORAR AINDA MAIS A PANDEMIA


É LAMENTÁVEL QUE O PRESIDENTE BOLSONARO DESPREZE A VIDA DOS BRASILEIROS EM FACE AOS INTERESSES ECONÔMICOS. INFELIZMENTE NO BRASIL NÃO É A VIDA HUMANA QUE ESTÁ EM DISCUSSÃO E SIM OS INTERESSES ECONÔMICOS, AFINAL QUEM É O FAMOSO GRUPO DE RISCO?

IDOSOS, CRIANÇAS E PORTADORES ALGUMA DOENÇA

ESTES 3 GRUPOS SÃO RESPONSÁVEIS PELA MAIOR DESPESA DO PAÍS, IDOSOS COM SUAS APOSENTADORIAS, CRIANÇAS POR CAUSA DE VACINAÇÃO E EDUCAÇÃO E OS PORTADORES DE DOENÇAS POR CONTA DOS REMÉDIOS, CONSULTAS E EXAMES.

INFELIZMENTE O PRAGMATISMO ATUAL, O EGOÍSMO SOCIAL, A FALTA DE HUMANIDADE E AMBIÇÃO HUMANA TEM FALADO MAIS ALTO QUE A COMPAIXÃO, O AMOR AO PRÓXIMO E A RESPONSABILIDADE CRISTÃ. QUANDO FALO DE RESPONSABILIDADE CRISTÃ, NÃO FALO EM DETRIMENTO DAS DEMAIS RELIGIÕES, A NOSSA CONSTITUIÇÃO GARANTE A TODO CIDADÃO PROFESSAR A FÉ QUE DESEJAR E NÃO ESTOU AQUI PARA JULGÁ-LA E NEM DIZER QUE A É MELHOR DO QUE B, APENAS CITEI O CRISTIANISMO PORQUE O PRESIDENTE SE DECLARA CRISTÃO, E PROFESSA A SUA FÉ DE FORMA QUE SUAS DECISÕES SÃO TOMADAS NO DESÍGNIOS DE DEUS. DITO ISSO, É JUSTO DIZER QUE O PRESIDENTE ESTÁ MENTINDO QUANDO A FÉ CRISTÃ NORTEAR SEU GOVERNO, AFINAL O AMOR AO PRÓXIMO É MANDAMENTO DIVINO E A GANÂNCIA PECADO!

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM REDE NACIONAL FAZ UM PRONUNCIAMENTO PARA DIMINUIR OS EFEITOS DA PANDEMIA É DE UMA IRRESPONSABILIDADE SEM TAMANHO, CONTRARIAR OS RELATÓRIOS DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE, AS ORIENTAÇÕES DO PRÓPRIO MINISTÉRIO DA SÁUDE É REALMENTE ASSUSTADOR.

MAS O QUE REALMENTE ESTÁ EM JOGO? PORQUE BOLSONARO ESTÁ INDO CONTRA AS ORIENTAÇÕES DE INSTITUIÇÕES NACIONAIS E MUNDIAIS? O QUE ESTÁ POR TRÁS DISSO TUDO?

A RESPOSTA É SIMPLES, O PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO, MENTE PARA A POPULAÇÃO DESCARADAMENTE, MESMO TENDO RECEBIDO UM RELATÓRIO DA ABIN NO DIA 23/03 DIZENDO QUE A PREVISÃO DE MORTES É DE 5570 PESSOAS ATÉ A PRIMEIRA SEMANA DE ABRIL CASO A QUARENTENA NÃO SEJA TOTAL E DE APENAS 2201 CASO A QUARENTENA SEJA RESPEITADA, PORQUE A QUARENTENA PROVOCA GRAVE PERDA DE ARRECADAÇÃO MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL. ALÉM DISSO AS GRANDES EMPRESAS E BANCOS PERDEM MILHÕES DIARIAMENTE.

O RESUMO DA HISTÓRIA CAROS LEITORES É SIMPLES, SE QUEM MAIS MORRE É VELHO E POBRE, NÃO TEM PROBLEMA, NO FINAL É LUCRO!

 VEJA O RELATÓRIO DA ABIN NA ÍNTEGRA QUE BOLSONARO DESRESPEITOU!

relatoriodaabin.pdf