Câmara Municipal de Imperatriz recebe pedido de IMPEACHMENT de Assis Ramos


No dia de hoje advogados deram entrada em pedido de impeachment do prefeito Assis Ramos, o pedido se baseia em atos de improbidade administrativa que Assis Ramos teria cometido em sua gestão.

Inicialmente este pedido foi atribuído a Comissão Saúde da OAB, rapidamente surgiu nas redes sociais um desmentido, por meio de Nota da OAB, que teria sido emitida pela sra Márcia Cavlcante de Aguiar OAB 12.247 que na Nota não diz a sua função na subseção de Imperatriz, não podendo nós dizermos se a Nota é Oficial ou válida.


No pedido de IMPEACHMENT o sr Fábio Santana Santos se identifica como PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITO A SAÚDE DA OAB e a sra Gabriela Barbosa Bonfin se identifica como PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS DIFUSOS E COLETIVOS, além de advogados sendo que não encontramos no pedido de Impeachment que nos foi encaminhado pela Câmara Municipal o nº da OAB dos advogados que assinam o pedido e nem temos nenhuma prova de que os advogados identificados acima são de fato presidentes de tais comissões veja abaixo a cópia do pedido de impeachment protocolizado.

PEDIDO DE INSTAURAÇÃO DE COMISSÃO PROCESSANTE - ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.pdf

O vereador Ricardo Sadel que é o 1º secretário da Câmara Municipal, foi as suas redes sociais confirmando que o pedido foi protocolizado junto a Câmara Municipal. Falou ainda sobre a CPI da saúde e o escândalo de 43 milhões.

Iremos buscar mais informações sobre este novo pedido de IMPEACHMENT, o momento não poderia ser pior para Assis Ramos, o prefeito está com sua popularidade muito baixa segundo várias pesquisas sérias realizadas desde o ano passado até este ano, não tem a maioria da Câmara Municipal e ainda para piorar o presidente da casa o vereador José Carlos e Assis Ramos tem trocado chumbo grosso pela imprensa, redes sociais e pela cidade.

Resta agora aguardarmos os desfeixo desse pedido de IMPEACHMENT, nos corredores da Câmara Municipal é que dão como certa a abertura do processo e possível mas não fácil o impeachment de Assis Ramos, pois o prefeito ainda conta com "LACAIOS" segundo um vereador que não quis que seu nome fosse divulgado, mas o mesmo vereador disse que a pressão popular está muito grande e que os supostos "LACAIOS" de Assis Ramos temendo não se re-elegerem poderiam votar a favor da cassação, a oposição acha perfeitamente possível a cassação pois o Vice Prefeito Pastor Alex é muito respeitado na casa e muitos dizem que seria bom para Imperatriz se o mesmo vier assumir a prefeitura de nossa amada cidade. Vamos aguardar o que virá por aí...