CHICO CARVALHO DESOBEDECE ORDEM JUDICIAL E TRIPUDIA DE DECISÃO!


INFELIZMENTE A IMPUNIDADE NO BRASIL FAVORECE OS CANALHAS E É COM ESSE PENSAMENTO QUE CHICO CARVALHO O LEGÍTIMO REPRESENTANTE DE TUDO QUE NÃO PRESTA NA POLÍTICA BRASILEIRA SE TRANQUILIZA PARA DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL.

MESMO DEPOIS DA DECISÃO TER SIDO COMUNICADA NO DIA 22, CHICO CARVALHO TRIPOUDIA DA JUSTIÇA E SE "FAZ DE DOIDO".

Nos corredores sombrios por onde se esconde e trama suas falcatruas, Chico Carvalho tripudia de decisão judicial, segundo nossas fontes o mesmo teria sorrido quando soube da notícia, e afirmado que não iria entregar nada:

Recorro e se perder recorro de novo mas não entrego, até terminarem os meus recursos a eleição acabou! teria afirmado a velha raposa politiqueira

Chico Carvalho tem um histórico de desobediências judiciais, quando presidente da Câmara Municipal cansou de tripudiar do Ministério Público e de várias decisões da justiça que o obrigavam a demitir funcionários fantasmas, muitos recebiam salários altíssimos e sequer moravam no Estado do Maranhão. Algumas das funcionárias fantasmas por exemplo moravam no Rio de Janeiro e mesmo tudo comprovado e denunciado Chico Carvalho jamais cumpriu decisão ou recomendação do Ministério Público até sair da presidência da Câmara.

Mas o Brasil está mudando e a raposa da velha política precisa tomar cuidado, pq além do fracasso eleitoral eminente, ao costume de se eleger praticando aquele velho assistencialismo eleitoral só aparecendo de 4 em 4 anos, tem todo o desgaste provocado pela sua falta de respeito a DEMOCRACIA, AO ESTADO DE DIREITO E A PRÓPRIA JUSTIÇA.

Os canalhas politiqueiro cederão espaço aos homens de bem, as pessoas decentes da sociedade, a população precisa dar um basta em canalhas como Assis Ramos e Chico Carvalho que acham que tudo podem e que todos tem seu preço! desabafou na coletiva um dos membros do PSL IMPERATRIZ

E nossa redação concorda com essa afirmação, os vampiros da política irão desaparecer, pode custar, mas irão desaparecer, no caso de Chico Carvalho tanto pela idade avançada como pela falta de votos!

Foto que circula nos grupos de whatsapp chamada de Vampirão Carvalho