Dois apoiadores da pré-candidatura de Rubens Jr estão entre os melhores parlamentares do Brasil


Eliziane Gama eleita como a melhor senadora e Márcio Jerry escolhido entre os deputados mais atuantes apoiam o pré-candidato do PCdoB na capital

A senadora Eliziane Gama (Cidadania), apoiadora da pré-candidatura de Rubens Júnior (PCdoB), na disputa pela Prefeitura de São Luís, é a vencedora do Prêmio Congresso em Foco 2020 na categoria de “Melhores Senadores”, de acordo com escolha do júri especializado.

Além dela, o deputado Márcio Jerry – que é coordenador da campanha do prefeiturável na capital – também foi eleito o mais votado da Bancada Maranhense no Prêmio Congresso em Foco pelo segundo ano consecutivo. Com votação recorde, a edição 2020 da premiação contou com mais de 2 milhões de votos de internautas, que elegeram os congressistas ‘fichas limpa’ mais atuantes do Brasil.


Em suas redes sociais, Rubens fez questão de parabenizar os aliados e destacou que sente orgulho em tê-los em sua caminhada rumo ao  Palácio de La Ravardière, sede da prefeitura de São Luís.


"O Maranhão já conhece, sabe que ela é merecedora. Agora é a vez de o Brasil conhecer. Orgulho de ter ela comigo na caminhada de São Luís", destacou.


"Parabéns, Márcio, fruto da tua dedicação aos trabalhadores, ao Maranhão e à política como forma de melhorar a vida das pessoas #TMJ", completou.