FALIDO PRÉ-CANDIDATO DA BAIXADA MENTE QUE AGIOTA IRÁ LHE SALVAR


EMPRESÁRIO DE BANDA DE MÚSICA, QUE ANDA QUEBRADO DAS PERNAS, VEM SENDO MUITO COBRADO PELOS SEUS APOIADORES QUANTO A QUESTÃO FINANCEIRA DE SUA CAMPANHA NUMA PEQUENA CIDADE DA BAIXADA, PARECE QUE MUITOS DOS FAMOSOS "COMPROMISSOS" DE CAMPANHA NÃO VEM SENDO CUMPRIDO. 

DIANTE DAS COBRANÇAS INSISTENTES, O PRÉ-CANDIDATO QUE JÁ VAI MAL PERANTE AO ELEITORADO, PARA NÃO FICAR TOTALMENTE DESACREDITADO APELA USANDO O NOME DE UM FAMOSO AGIOTA MARANHENSE COMO SEU POSSÍVEL FINANCIADOR, MAS PELO QUE PARECE ELE ESQUECEU DE FALAR COM O AGIOTA SOBRE A QUESTÃO.

FONTES LIGADAS A NOSSA EDITORA AFIRMARAM QUE O MESMO ANDOU POR UMA REGIÃO CONHECIDA DE SÃO LUÍS POR VENDER HORTIFRUTES COM O PIRES NA MÃO IMPLORANDO POR UM EMPRÉSTIMO E COM UMA PESQUISA FALSA DEBAIXO DO BRAÇO AONDE O MESMO ESTARIA PRÓXIMO DO DR. 

MAS O QUE O FALIDO EMPRESÁRIO BANDISTA NÃO SABIA É QUE OS EMPRESÁRIOS DOS HORTIFRUTES TEM FEITO PESQUISAS REGULARMENTE EM TODA A REGIÃO E SABEM QUE NEM EM SUA PRÓPRIA FAMÍLIA O EMPRESÁRIO É UNANIMIDADE, NÃO TENDO CHANCES DE FATURAR A ELEIÇÃO DO PONTO DE VISTA TÉCNICO SEGUNDO NOSSAS FONTES.

MAS APESAR DE TER LEVADO UM SONORO NÃO DOS EMPRESÁRIOS, ELE CONTINUA USANDO DA ESTRATÉGIA DE ENGANAR O POVO DE QUE VAI COLOCAR MILHÕES COM O APOIO DO FAMOSO AGIOTA, QUE HOJE NÃO FAZ NEM QUESTÃO DE POUCA COISA E MUITO MENOS SE ASSOCIAR A QUEM NÃO TEM DINHEIRO.

UM DESSES EMPRESÁRIO, UM QUE É CONHECIDO PELA COR DE SEUS CABELOS E PELE, TERIA DITO AO MENININHO CALÇA CURTA DA POLÍTICA QUE LARGASSE ESSA HISTÓRIA DE POLÍTICA DE MÃO, QUE IRIA ACABAR FICANDO A PÉS PELA TEIMOSIA. PARECE INCLUSIVE QUE O CARRO JÁ ESTARIA EMPENHADO, DIZEM AS MÁS LINGUÁS, EITA BAIXADA PERVESA, ELEITOR DE LÁ É PASSADO NA CASCA DO ALHO NÃO É QUALQUER UM QUE LEVA ALI NÃO!