GOVERNO DO ESTADO MAIS UMA VEZ FAZ SERVIÇO DE MELA MÃO EM IMPERATRIZ


Há meses temos denunciado a "ETERNA OBRA" da Avenida Pedro Neiva, principal via de acesso aos condominios de luxo da cidade e a cidade de João Lisboa, Amarante, Buritirana, dentre outras.


A obra que causou durante todo ano muitos transtornos, causando acidentes e engarrafamentos para diminuir os alagamentos e verdadeiras piscinas que se formam na Avenida nitidamente mal projetada e pessimamente executada pelo Governo do Estado, parecem que de nada adiantarão, já foram MILHÕES E MILHÕES GASTOS NA AVENIDADE PEDRO NEIVA PELO GOVERNO DO ESTADO EM ILUMINAÇÃO E INFRAESTRUTURA, mas esse dinheiro corre água abaixo literalmente, a avenida constantemente fica sem iluminação, com a chegada das chuvas o que se viu foi uma verdadeira inundação sem se ter para onde a água escorrer.

No dia seguinte as chuvas que inundaram a Av. Pedro Neiva, voltaram a aparecer máquinas, operários e as placas de obras do Governo do Estado que estavam DESAPARECIDAS, até as chuvas as obras estavam ABANDONADAS, causando muitos transtornos devido a buraqueira provocada pelas obras e barro na pista.

Mas parecem que as máquinas e pessoal enviado para a Pedro Neiva pouco serviram, pois os piscinões e bolsões dágua continuam. Não é preciso ser engenheiro para ver que muitas "boca de lobo" que deveriam captar a água das chuvas estão mal localizadas, colocadas em áreas altas aonde a água não se acumula, além disso, não está havendo escoamento NENHUM das águas, em apenas 20 minutos a avenida Pedro Neiva ficou totalmente alagada de ponta a ponta, e a situação se agrava no trecho que antecede os condomínios de luxo da cidade, aonde a avenida faz um sobe e desce, e se formam piscinões com mais de 1 metro de profundidade.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É:

DE QUE ADIANTOU OS MILHÕES GASTOS PELO GOVERNO DO ESTADO SE A PEDRO NEIVA CONTINUA COM OS ALAGAMENTOS? MUITOS INCLUSIVE ACHAM QUE PIORARAM, POIS FOI MUITO RÁPIDO QUE A CIDADE FICOU DEBAIXO DÁGUA!

Se não já fosse suficientemente triste e vergonhosa a situação da Pedro Neiva, para nos deixar ainda mais preocupados e decepcionados com as "ETERNAS OBRAS" do Governo do Estado flagramos a empresa jogando o piche direto em cima do barro, sem compactação alguma, do jeito que as chuvas deixaram, o famosa serviço de MELA MÃO. Parece que o governador Flávio Dino e os comunistas que o defendem aqui em Imperatriz não nutrem NENHUM AMOR E RESPEITO por nossa cidade, a cada obra do Governo do Estado temos um escândalo de falta de respeito com a população de Imperatriz, são obras mal acabadas, sempre milionárias, mas com péssimo acabamento e desrespeitando os padrões e normas técnicas, uma TRISTEZA!


Esperamos sinceramente que o Ministério Público finalmente se manifeste a respeito das atrocidades que vem sendo feitas em Imperatriz, é um desperdício de dinheiro público sem fim, com obras inacabadas ou mal acabadas que visilmente não irão durar e a população mais uma vez será prejudicada!

SEM QUALQUER PREPARAÇÃO DE SOLO, SEM COMPACTAÇÃO, JOGAM O ASFALTO DIRETO NO BARRO, MAIS UMA OBRA DO ESTADO QUE É FEITA DE QUALQUER JEITO, SEM CRITÉRIOS TÉCNICOS E SEM OBEDECER NORMAS E TÉCNICAS! ATÉ QUANDO O GOVERNADOR FARÁ OBRAS ELEITOREIRAS EM IMPERATRIZ!!! DEPUTADO MARCO AURÉLIO DESSE JEITO SEU PARTIDO TE PREJUDICA, NÃO LHE AJUDA! O SR. DEVERIA ESTAR LÁ FISCALIZANDO E COBRANDO O RESPEITO AO DINHEIRO PÚBLICO E AOS CONTRIBUINTES!