INCANSÁVEL! Final de Semana de Astro de Ogum...


O vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum, realizou agora à pouco, uma visita solidária às famílias que perderam suas casas e pertences em incêndio ocorrido, na Rua São Raimundo, na comunidade Santa Júlia, na Vila Palmeira. Além de prestar solidariedade, o parlamentar se prontificou em ajudar as famílias naquilo que for possível. A comunidade está mobilizada para auxiliar na reconstrução das casas e o vice-chefe do legislativo também vai prestar o auxílio necessário.

REUNIÃO NO MORADA DE SOL

Atendendo o chamando da comunidade Morada do Sol, na zona rural da grande São Luís, neste momento, o vereador Astro de Ogum, vice presidente, participa de uma reunião. O parlamentar ouviu atentamente um consórcio de demandas que foram apresentadas, que vai desde o melhoramento das vias de acesso até iluminação pública.

ASTRO PROMETE E FAZ!

Neste momento, o vereador Astro de Ogum, vice presidente da Câmara Municipal de São Luís, manda deixar as famílias da Rua São Raimundo, na Santa Julia, próximo a Vila Palmeira, móveis e eletrodomésticos. As famílias perderam tudo em um incêndio. 

O parlamentar esteve visitando o local da tragédia no início da tarde de sabado(21), quando se comprometeu ajudar. O incêndio foi provocado por uma panela em um dos pequenos casebres, que acabou afetando outros dois vizinhos.

REFORMA A VISTA

Mesmo diante de tamanha tragédia, os imóveis das três famílias que perderam suas casas durante um incêndio na madrugada de sabado(21), na Rua São Raimundo, na Santa Julia, já tem data prevista para começar. Em regime de mutirão, todo o material foi doado pelo vereador Astro de Ogum, vice presidente da Câmara de São Luís, terá início nesta segunda feira(23). Além de fornecer o ferro, areia, brita, tijolo e cimento para o início da obra, o parlamentar alugou um imóvel para as famílias e, ainda, doou os móveis e eletrodomésticos necessários para guarnecer um imóvel.

VISTORIANDO OBRA NO BARRETO

Um dos maiores gargalos na comunidade do Barreto, um dos redutos  eleitorais do vereador Astro de Ogum, vice presidente da Câmara Municipal de São Luís, deverá ser sanado na próximas 72h. A rua Bom Jesus, com quase 300 metros, esta sendo toda concretada em regime de mutirão, com o material doado pelo vereador. Os trabalhos estão entrando pela madrugada e recomeçando nas primeiras horas da manhã, inclusive aos domingos. O parlamentar esteve agora pouco no local vistoriando o andamento dos trabalhos.

OBRA CONCLUÍDA

Enquanto o serviço de concretagem na Rua Bom Jesus está a todo vapor, devendo ser concluído nas próximas 72h, a construção da ponte que liga os bairros do Barreto a Aldeia já concluiu. A obra foi feita em regime de mutirão com o material doado pelo vereador Astro de Ogum, vice presidente da Câmara Municipal de São Luís.

O ANTES E O DEPOIS NA RUA DOS VIEIRAS 

O vereador Astro de Ogum, vice presidente da Câmara Municipal de São Luís, neste momento, está conferindo in loco as obras na Rua dos  Vieiras, no bairro da Estiva, na zona rural de São Luís. O local, que inclusive oferecia risco aos moradores, está sendo concretada em regime de mutirão, com o material doado pelo vereador.

DE VOLTA AO MORADA NOVA

Encerrando a peregrinação do domingo (22), neste momento, o vereador Astro de Ogum, vice presidente da Câmara Municipal de São Luís, está de volta ao Residencial Morada Nova, na área do Maracanã. Atendendo convite da comunidade, o parlamentar esteve no local na noite de sábado (21) para uma reunião, onde foram apresentadas inúmeras demandas, entre elas, obras para conter a erosão de ruas que podem levar dezenas de famílias a perder tudo.  Acompanhado de técnicos, o vereador trouxe sua equipe para conhecer o problema e, assim, elaborar um estudo técnico a fim de encontrar a melhor solução para o problema.

OSMAR, O VIRA LATA, XODÓ DO MORADA DO SOL

Pouco antes de deixar o residencial Morada do Sol, na área do Maracanã, zona rural da Grande São Luís, a desenvoltura de um cão vira lata, que atende pelo nome de Osmar, considerado o “xodó “ do bairro, chamou atenção de todos os presentes. Acompanhe!