JULIMAR TEME AUDITORIA DA SAÚDE E ATACA DR. LOURIVAL


Nesta semana vimos mais um momento de "realidade paralela" movido pelo dinheiro, um radialista amante das garoupas descreveu um município a beira do caos atualmente e outro num mar de rosas quando seu patrocinador estava a frente da secretaria de saúde. Na fala do radialista seduzido pelo cardume de garoupas de Julimar, o mesmo pregou um caos na cidade que não existe e que facilmente é desmentido por fatos concretos de conhecimento público e pelas fotos abaixo.

Vamos primeiramente aos fatos, e ver o que é verdade ou mentira:


1 - Julimar conseguiu ambulância para Davinópolis - MENTIRA!
A AMBULÂNCIA FOI EMENDA PARLAMENTAR IMPOSITIVA DE AUTORIA DO DEP. MARRECA FILHO A PEDIDO DE DR. LOURIVAL QUE É O PRESIDENTE DO PATRIOTA NA REGIÃO TOCANTINA, JULIMAR ERA APENAS O SECRETÁRIO DE SAÚDE NA ÉPOCA E FOI BENEFICIADO POR MARRECA FILHO A PEDIDO DE DR. LOURIVAL. AS EMENDAS DE AUTORIA DE MARRECA FILHO DEPUTADO FEDERAL E PRESIDENTE DO DIRETÓRIO REGIONAL NO MARANHÃO DO PATRIOTA, SEM EXCEÇÃO FORAM PARA ATENDER PEDIDOS DE DR. LOURIVAL, O QUE É DESNECESSÁRIO DIZER HAJA VISTO SER DE CONHECIMENTO PÚBLICO E MUITO ÓBVIO AFINAL ELE É O PRESIDENTE DO PARTIDO PARA A REGIÃO.

2 - A SAÚDE DE DAVINÓPOLIS ESTÁ UM CAOS - MENTIRA

A SAÚDE DE DAVINÓPOLIS NUNCA TEVE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA E NEM A VARIEDADE DE ESPECIALIDADES MÉDICAS QUE CONTA HOJE. JULIMAR SEQUER PAGAVA A CONTA DE ENERGIA NO PERÍODO QUE FOI SECRETÁRIO. ALÉM DISSO O MESMO USAVA A SECRETARIA DE SAÚDE COMO CABIDE DE EMPREGO PARA EMPREGAR AMANTES, A SUA REVOLTA É PORQUE ELAS E OUTRAS FORAM DEMITIDAS.

3 - DAVINÓPOLIS ESTÁ SEM MERENDA E SEM MEDICAMENTOS - MENTIRA

CONFORME PODEMOS VER NAS FOTOS ABAIXO, O ESTOQUE ESTÁ SENDO REPOSTO, INFELIZMENTE DAVINÓPOLIS NOS ÚLTIMOS DIAS VIVEU UM MOMENTO DE INCERTEZA DE CONHECIMENTO DE TODOS QUE FOI A SOLTURA DE JOSÉ RUBEM O VICE PREFEITO, QUE TENTOU TUMULTUAR A CIDADE E CAUSAR INSTABILIDADE POLÍTICA E ADMINISTRATIVA, POR ESTE MOTIVO OS FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DEIXARAM REALMENTE DE FORNECER ALGUNS PRODUTOS, AGUARDANDO UMA DECISÃO DA JUSTIÇA. E NESTA 6ª FEIRA A JUSTIÇA DECIDIU QUE O PREFEITO COQUINHO PERMANECESSE NO PODER E IMEDIATAMENTE OS FONECEDORES VOLTARAM A FORNECER PRODUTOS E SERVIÇOS AO MUNICÍPIO. COM CERTEZA DURANTE ESTA SEMANA TODO O FORNECIMENTO DO MUNICÍPIO ESTARÁ NORMALIZADO.

4 - JULIMAR NÃO FEZ TRANSIÇÃO DE GOVERNO E A SUA REVOLTA É COM A POSSIBILIDADE DE AUDITORIA DE SUA GESTÃO? - VERDADE

O SUSPEITO DE ESTUPRO DE INCAPAZ JULIMAR, TEM ATACADO A GESTÃO E PRINCIPALMENTE A SECRETARIA DE SAÚDE POIS VÁRIAS IRREGULARIDADES FORAM DETECTADAS E A POSSIBILIDADE REAL DE UMA AUDITORIA EXTERNA EXISTE, ENTÃO ELE NUMA ATITUDE DESESPERADA TEM BUSCADO CORRUPTOS DA IMPRENSA PARA FALAR O QUE ELE QUER, O QUE NÃO É VERDADE, FACILMENTE DESMENTIDA COMO ACIMA FIZEMOS.

MAS A VERDADE É QUE JULIMAR PODE SER PRESO A QUALQUER MOMENTO E NÃO É PELAS DENÚNCIAS DE ESTUPRO E ASSÉDIO, INCLUSIVE DE INCAPAZ, MAS POR TER PRATICADO VÁRIOS CRIMES A FRENTE DA SECRETARIA DE SAÚDE.

DIANTE DE TUDO EXPOSTO ACIMA, PODEMOS DIZER QUE AS MENTIRAS PAGAS PROFERIDAS PELO RADIALISTA TIVERAM MOTIVAÇÃO POLÍTICA, MOTIVADAS POR UM CARDUME DE GAROUPAS DE ORIGEM DO ACUSADO DE ESTUPRO JULIMAR HILARINO, QUE ATÉ HOJE NÃO SE CONFORMA COM SEU AFASTAMENTO DA SECRETARIA DE SAÚDE, O RESTO É MENTIRA E FAKENEWS, CRIADOS PARA GERAR INSTABILIDADE POLÍTICA, UMA ATITUDE LAMENTÁVEL DE UM POLÍTICO ULTRAPASSADO QUE DIANTE DOS ESCÂNDALOS ENVOLVENDO O SEU NOME VÊ QUASE IMPOSSÍVEL A SUA RE-ELEIÇÃO.