Luciano Genésio quer pedir quase 45milhões emprestado, no APAGAR DAS LUZES!


Em documento datado de 12/12/2019 o Prefeito Luciano Genésio solicita a Câmara Municipal autorização para contrair um empréstimo, NÃO ESPANTEM-SE,  no valor de R$44.662.663,32 (QUARENTA E QUATRO MILHÕES, SEISCENTOS E SESSENTA E DOIS MIL E SEISCENTOS E SESSENTA E TREIS REAIS E TRINTA E DOIS CENTAVOS), dando como garantia o ICMS e o FPM, principais rendimentos do município. O empréstimo pode inviabilizar a próxima gestão que pode ser dele mesmo, afinal o próprio Luciano Genésio concorre a re-eleição.

A oposição imediatamente se manifestou alegando que é uma tentativa desesperada de Luciano para fazer obras no apagar das luzes e tentar reverter a sua situação eleitoral, que segundo eles possui grande rejeição aos munícipes, outros já alegam que ele de forma pensada e destruitiva quer inviabilizar a gestão de sucessor, diante da eminente derrota nas urnas, o fato é que os quase 45milhões COMPROMETEM MUITO O MUNICÍPIO, já carente de obras.

A justificativa de Luciano para contrair este empréstimo gigantesco seria a realização de obras de infra-estrutura, saneamento, pavimentação asfáltica, dentre outros. Resta aguardarmos o que a Câmara Municipal irá decidir sobre isso, o que muito preocupa é o pedido ser justamente feito no "APAGAR DAS LUZES". Oposição promete ir as vias judiciais e acionar o Ministério Público caso seja apovado pela Câmara tal absurdo!