O FICHA SUJA ZÉ PEQUENO MAIS UMA VEZ TENTA DISPUTAR A ELEIÇÃO EM DAVINÓPOLIS


DAVINÓPOLIS - AS ELEIÇÕES SE APROXIMAM E FIGURAS CONHECIDAS DA POLÍTICA DE DAVINÓPOLIS REAPARECEM POSANDO DE BOM MOÇO, COMO SE O SEU PASSADO SE APAGA-SE, COMO SE FICHA SUJA PUDESSE VIRAR FICHA LIMPA. BASTA UMA SIMPLES BUSCA NO JURISBRASIL PARA SE ASSUSTAR COM A QUANTIDADE DE PROCESSOS EM NOME DE JOSÉ GONÇALVES LIMA, OU ZÉ PEQUENO COMO É MAIS CONHECIDO, SÃO MAIS DE 4000, SEUS PROCESSOS   VÃO DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA A QUESTÕES MAIS GRAVES COMO DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO, ATOS DE IMPOBRIDADE ADMINISTRATIVA, CRIMES ELEITORAIS E 2 CONDENAÇÕES DO TCE.

O FATO É QUE ZÉ PEQUENO JÁ TEVE 2 REPROVAÇÕES DE SUAS CONTAS NO TCE, AS CONTAS FORAM REPROVADAS DEVIDO A FRAUDES EM LICITAÇÃO, DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E MUITO MAIS, NO ENTANTO, ZÉ PEQUENO ACREDITA QUE COM LIMINARES JUDICIAIS PODERÁ ESCONDER A SUA FICHA SUJA DA POPULAÇÃO DE DAVINÓPOLIS.

EM UMA CONSULTA SIMPLES AO SITE DO TCE PODEMOS COMPROVAR AS CONDENAÇÕES DO FICHA SUJA ZÉ PEQUENO. A ESTRATÉGIA DE ZÉ PEQUENO É CONTAR COM A IGNORÂNCIA DA POPULAÇÃO E SUBSTITUIR A SUA CANDIDATURA POR OUTRO NOME QUE POSSUA FICHA  LIMPA, MAS O POVO NÃO É BESTA, ZÉ PEQUENO!