PORQUE PASTOR LAÉRCIO COLOCA TANTO MEDO NA VELHA POLÍTICA DE IMPERATRIZ?


Além de representarem a "VELHA POLÍTICA" e tudo que há de mais ultrapassado, os 4 políticos da imagem abaixo tem em comum o "ENORME ESFORÇO" para IMPEDIR que Pastor Laércio saia candidato pelo PSL em Imperatriz.

Nossas fontes tem nos informado de um verdadeiro leilão envolvendo os 3 pré-candidatos a prefeito de Imperatriz em conseguirem para suas coligações a sigla do PSL, que representa mais tempo de TV/Rádio o que vale ouro numa campanha eleitoral como Imperatriz.

Após o diretório municipal de Imperatriz ter "RECHAÇADO" os nomes de Sebastião Madeira e Ildon Marques, foi a vez de uma tentativa frustrada e intimidatória de Assis Ramos, que com jeito jeito "MEIGO" de ser, fez "AMEAÇAS" dizendo que "DEMOCRACIA" e o "ESTADO DE DIREITO" são pura ilusão na política, com a afirmação : XXXXX você sabe que as coisas não são bem assim... Querendo insinuar que o diretório municipal não teria "FORÇA" para decidir levar a candidatura de Pastor Laércio, mesmo isso sendo um direito constitucional!

E agora mesmo o diretório municipal de Imperatriz tendo marcado a sua convenção para o dia 14 de Setembro conforme determina a lei, Chico Carvalho ainda tenta dissuadir o diretório municipal a ter candidatura própria, mesmo Pastor Laércio vindo pontuando bem nas pesquisas de opinião, mas afinal de contas, qual o verdadeiro motivo para Chico Carvalho se empenhar tanto para dissuadir o diretório municipal de manter candidatura própria? 

O que está por trás de tanto empenho? 

O que ele quer ganhar com isso?

As respostas podem ser várias. Sinceramente esperamos que os boatos não sejam verdadeiros e que tudo seja intriga da oposição. Mas é de se estranhar, tanto empenho para retirar o Pastor Laércio da disputa.

Nossa solidariedade e apoio ao diretório municipal que bravamente luta contra forças poderosas, parabéns por representarem a "MUDANÇA" que todos queremos ver na política não só em Imperatriz.