PREFEITO INVÊS DE TRABALHA XINGA POPULAÇÃO DE MALIGNA


IMAGEM QUE CIRCULA EM GRUPOS DE WHATSAPP EM IMPERATRIZ

O prefeito Assis Ramos faz uma péssima administração e todos sabemos, mas péssimas gestões também houveram anteriormente , nisso concordamos com o Prefeito Assis, o que não concordamos é com essa postura arrogante, prepotente e até ridícula, aonde o prefeito invês de TRABALHAR para buscar soluções, simplesmente se defende falando de outras gestões para dizer que a sua não foi a pior, isso é ridículo e beira o inacreditável.

Prefeito Assis o sr. foi eleito dizendo que se não roubassem o dinheiro, o dinheiro em Imperatriz sobraria, hoje a cidade de Imperatriz sofre humilhações diárias de cobranças, a cidade vive um CAOS URBANO que já extrapolou a saúde e é generalizado. Nossa cidade com 10 minutos de chuva ficou um caos e o sr. culpa a NATUREZA? MAIS VERGONHA NA CARA PREFEITO! Dizer que daqui a pouco o ENGENHEIRO SOL retorna e tudo volta ao normal! ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO, EXTRAPOLA TODOS OS LIMITES DA CARA DE PAU!

Prefeito chamar a população que o critica de Maligno, não é só pequeno e covarde por sua parte, mas é de uma ingratidão com a população que o elegeu e sofre com seus atos criminosos, com a sua incompetência e principalmente com a sua falta de caráter e humildade para reconhecer a desgraça de sua administração. Maligno é o sr. que veio para nossa cidade e se elegeu para destruí-la.


Prefeito e seu secretariado viram MEMES e viralizam nas redes sociais

A cidade de Imperatriz nunca recebeu tanto dinheiro e você acabou com a cidade, deixando-a endividada, destruída, toda esboracada e a culpa não é da chuva e sim da sua incompetência e incapacidade de administrar que invês de tapar buracos gasta milhões para colocar internet em cemitério!


Imperatriz tem um período chuvoso e outro de seca, nestes 4 anos de administração desastrosa você não aprendeu isso Prefeito? Crie vergonha na cara em colocar a culpa dos problemas da cidade na natureza, todos os anos o período chuvoso vem, então é necessária a devida prevenção, as obras devem serem feitas no período de seca para evitar os desastres que estamos presenciando, mas você não fez, isso porque falta PLANEJAMENTO na sua gestão, falta compromisso com o bem estar da população, com a cidade. O que cada dia fica claro é que o prefeito Assis Ramos e seu secretariado não passam de aventureiros que se apossaram do patrimônio público sem conhecimento algum sobre gestão pública e hoje Imperatriz sobre com a pior gestão de sua história e apesar de uma ARRECADAÇÃO RECORDE, é INADIMPLENTE E CONSIDERADA PÉSSIMA PAGADORA POR AQUELES QUE ESTÃO FORA DA PANELA DO PREFEITO!

PREFEITO VÁ TRABALHAR, COMO DISSE O TIRIRICA VATAPÁ BURACO!

CHUVAS CHEGAM E OS DESASTRES SE MULTIPLICAM - CAOS URBANO EM IMPERATRIZ

POPULAR DENUNCIA PREFEITO ASSIS RAMOS QUE ENVIOU PROJETO PARA CÂMARA PEDINDO EMPRÉSTIMO SEM DIZER VALORES, SEM DIZER COMO IRÁ GASTAR E NEM COMO IRÁ PAGAR E LEMBRA QUE ASSIS QUANDO CANDIDATO DIZIA QUE EM IMPERATRIZ O DINHEIRO SOBRAVA!