QUE VEXAME YGLÉSIO! DEPOIS DE MI MI MI JUSTIÇA DÁ VITÓRIA PRA EMET INSTITUTO


O Deputado Yglésio Moisés perdeu mais uma para o EMET INSTITUTO, após caluniar o instituto na tribuna da Assembleia Legislativa valendo-se da sua imunidade parlamentar, o momentaneamente deputado Yglésio Moisés, não tendo sucesso na tentativa pífia de intimidação, entrou com ação na justiça solicitando que a pesquisa para prefeito de São Luís fosse impedida de ser divulgada. Essa tentativa frustrada de esconder seu resultado insignificante não deu em nada e a pesquisa foi divulgada, mesmo assim Yglésio Moisés insistiu no julgamento do Mérito e a justiça deu mais uma vitória para o EMET Instituto, ressaltando que a pesquisa não era tendenciosa, pelo contrário haja visto que a empresa deixou aberto o acesso a pesquisa a todos os partidos gratuitamente e ainda convidou o Ministério Público para que o mesmo a acompanhasse e a auditasse.  Uma vitória MAIÚSCULA do Estado de Direito contra a CENSURA, contra aqueles que acham que um MANDATO PASSAGEIRO os torna superiores aos demais.

VEJA A DECISÃO DA JUSTIÇA:

Sentença EMET X YGLÉSIO.pdf

Por telefone entrevistamos Fernando Bastos que sequer havia sido informado da sentença:

FB o que você achou da decisão?

"Ainda não li a sentença, mas recebo a notícia com naturalidade, a justiça ratificou o que todos nós que trabalhamos no EMET INSTITUTO sabemos, nossa pesquisa é real, honesta, a prova de fraudes e de corrupção humana. A vitória não é minha ou da minha empresa, é uma vitória da DEMOCRACIA, do ESTADO DE DIREITO, a VERDADE PREVALECEU!"

FB o que você tem a dizer pro Deputado Yglésio?

Na verdade nada, acho que a justiça deu a melhor resposta pra ele, fico feliz inclusive de ter sido instrumento para que ele entenda que vivemos num Estado de Direito, que ele pode estar deputado hoje, mas ele não é melhor do que ninguém. Que o mandato dele tem dia pra começar e terminar, não o transforma em dono da verdade ou da justiça.
Que infelizmente ele teve de saber que nossa empresa é séria e idônea por meio da justiça e não pelo convite respeitoso e gratuito que fizemos a todos os candidatos para acompanhar a pesquisa em tempo real. 
Mas que apesar dele ter sido leviano e mentiroso ao dizer que a pesquisa era tendenciosa eu agradeço muito a ele pela oportunidade única que ele me deu de poder passar meses ensinando a ele e vários outros políticos e membros da sociedade o que é uma pesquisa eleitoral, que o nosso sistema VOX é único e sem dúvida é o mais moderno do país. 
A visibilidade realmente foi enorme e gratuita kkk, sem falar nos colegas dele de Assembleia que só pelo fato dele estar criticando nos contrataram rs. 
Eu realmente só tenho a agradecer a Deus e a justiça pela VERDADE ser restabelecida de forma MAIÚSCULA, todos os argumentos dele foram ridículos e sem base legal, sem fundamentação jurídica, um vexame, enfim, espero que ele tenha aprendido a lição.

E agora FB, quais os próximos objetivos?

Os objetivos continuam os mesmos, o esperneio do Yglésio não nos atrasou em nada, não tirou nosso foco. 

Na verdade não perdi mais do que 15 minutos escrevendo a minha defesa de tão ridícula, superficial e leviana eram as acusações. 

Nossa empresa realiza pesquisas em vários estados de forma simultânea, não temos tempo a perder, nossa estatística semanalmente apresenta os resultados das pesquisas que ela realiza em Natal no programa político de maior audiência da Capital Potiguar, lembrando que a pesquisa é apenas um dos serviços que oferecemos, hoje nossa empresa atua em 40 campanhas somente no Maranhão, seja com pesquisas eleitorais semanais, com marketing político ou prestação de contas de campanha e eu ainda assessoro uma candidata no Tocantins e outro no Piauí.
Nossa empresa cresceu muito tendo hoje mais de 120 colaboradores somente no Estado do Maranhão, temos escritórios nas principais capitais do Nordeste, e em breve estaremos abrindo filiais em outros segmentos para atender as demandas do setor público e privado.

Ainda estamos trabalhando na abertura de uma fundação que com certeza assim como o EMET INSTITUTO revolucionou a pesquisa eleitoral irá revolucionar o 3º setor. E que fique claro para os políticos que ainda não entenderam, nossa empresa veio pra ficar e pra trazer a verdade para política, não adianta tentar nos intimidar ou ficar de mi mi mi.

Na sua opinião o Yglésio Moisés vai pro segundo turno?

É piada?

Não! Gostaria de saber a sua opinião o Yglésio vai pro 2º turno?

o futuro a Deus pertence, e pra ELE nada é impossível, mas os números nas pesquisas não são favoráveis ao DOUTOR rs.

Então quem disputa o 2º Turno?

A minha opinião pessoal e de analista político é que Braide pode disputar com Duarte ou Rubens Jr.

Fundamente a sua posição:

Se Welligton do Curso apoiar Duarte game over, é a faísca que falta pra ele disparar. 
Agora se Welligton surpreende a todos e fecha com um outro candidato de direita que tem pouca expressão de voto, ele pode embolar esse candidato, Duarte Jr e Rubens Jr. 
O Rubens Jr eu sempre disse que iria crescer e muito, agora todos são obrigados a admitir isso, a união com o PT deu a motivação e o poder de militância que faltava, aí vem horário eleitoral, outra arma poderosa que vai favorecer Rubens Jr e o Neto Evangelista, que é outro nome que está na disputa pela 2ª vaga. Mas eu acho que se o Welligton permanecer neutro ou se ele se unir a um candidato de direita, o Rubens Jr por ter mais militância leva.

Então pra você o 2º turno será Braide x Rubens Jr?

Se ele mantiver esse crescimento exponencial não tenho dúvidas! Mas vamos fazer outra pesquisa e aí eu te dou meu veredicto final, aguarde... Ainda temos muitos debates, temos muita propaganda de TV, muitas carreatas, falta muita coisa, 40 dias de política é uma vida kkk.


saiba mais sobre a tecnologia única do EMET INSTITUTO em https://www.emetinstituto.com