Reporter a Wassef: ´Queiroz apareceu voando?´


A jornalista Andréia Sadi virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na noite de sábado, 20, após questionar como Fabrício Queiroz teria ido parar na casa do advogado Frederick Wassef em Atibaia, no interior de São Paulo. A entrevista foi veiculada no Jornal Nacional, da Rede Globo.

Como resposta, a advogado falou que não tinha nenhum tipo de contato com Queiroz e pontuou que por sigilo profissional, por ora, não poderia dar mais detalhes sobre o caso.

Foi aí que a comunicadora fez a pergunta que agitou a internet com memes e comentários:

“O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando na casa do senhor? Ou foi levado por alguém?”, questionou Sadi.

Wassef disse que não avançaria mais no assunto naquele momento, mas que falaria tudo em outra ocasião porque “a verdade é uma coisa que você vai gostar de ouvir”. Frederick Wassef é o representante legal do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de seu filho Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Na última quinta-feira, 18, Fabrício Queiroz foi encontrado e preso na residência do advogado da família Bolsonaro em Atibaia, no interior de São Paulo. Queiroz é ex-assessor parlamentar de Flávio e acusado de envolvimento em um esquema de rachadinha na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).