SÃO LUÍS GANHA CANDIDATURA DE PESO, EX-JUIZ FEDERAL CARLOS MADEIRA


Recentemente publicamos que o Juiz Federal Calos Madeira se aposentou oficialmente, e agora como ex-juiz, Madeira se filiou ao Partido Solidariedade, no ato de filiação realizado ontem dia 15, Madeira se comprometeu em lutar por uma cidade mais humana, mais justa, mais honesta e com políticas públicas voltadas para todas as áreas e principalmente para o social, os mais humildes.

O ex-juiz Madeira é sem dúvida um nome muito forte, Madeira além de jurista é um intelectual, conhecedor das mazelas da população, tem sua origem humilde e ascendeu por seus esforços e méritos, sem jamais esquecer suas origens. Jurista sério e honesto, empresário arrojado, empreendedor e competente, com certeza Madeira irá colocar fogo nessa disputa. Dono de um discurso incisivo e inclusivo, Madeira tem grande vantagem sobre os demais nessa questão, afinal os anos de audiências públicas o prepararam na prática para a oratória, por outro lado o seu vício pela leitura e pelo conhecimento o tornaram um homem capacitado a debater qualquer tipo de assunto a qualquer momento. Com seu passado ilibado, conhecido por sua austeridade e justiça, sem se esquecer do bem social e da paz humana, tem referências sociais fortes que o conduzem como um candidato ficha limpa, com passado de vitórias e grandes realizações, afinal por onde Madeira passou se destacou. Como empresário Madeira é inovador, um grande empreendedor, que com seu complexo turístico contrariou muitos céticos do setor, e hoje o Valparaíso é uma referência em todo Estado não devendo nada para outros Parques Aquáticos do país.

Com todas essas qualidades é justo dizer que o Dr. Madeira é sem dúvida na nossa opinião um dos grandes nomes para esse pleito de 2020.