VERGONHA DE AMARANTE - PESQUISA FALSA VEM SENDO DIVULGADA POR GILDÁZIO E ADRIANA EM AMARANTE DO MARANHÃO


O desespero do quarteto ficha suja é tão grande que agora começaram a divulgar pesquisas falsas no whatsapp, pesquisas sem registro que tendem a favor, acreditem kkk da ex-prefeita ficha sujo, esposa do Gildázio ficha suja Adriana.

A cara de pau é tão grande que colocam a Adriana com 63% na pesquisa, quando os próprios parentes já disseram em áudios que a derrota 15 de Novembro é certa.


Nos áudios a família do quarteto ficha suja admite a derrota devido ao enorme sucesso da convenção de Vanderly que deu pelo menos 20x mais pessoas que na deserta convenção de Adriana, sem falar no sentimento e espírito dos presentes, a convenção do quarteto ficha suja mais se parecia com um velório do que com uma festa democrática, enquanto a de Vanderly além de muito mais pessoas, as pessoas gritavam e aplaudiam, renovando as suas esperanças com uma Amarante melhor.

Nos áudios dos familiares do quarteto ficha suja, os mesmos estão desesperados com o sucesso da convenção de Vanderly que parou a cidade, os carros precisavam ficar há 5 quadras de distância da convenção de tantos carros e motos, se formou uma fila de mais de 200 metros para as pessoas entrarem e dentro da convenção o povo vibrava e gritava a cada palavra de Vanderly, mas o final é que foi ainda mais apoteótico, aonde a população invadiu o palco literalmente e carregou Vanderly até a sua casa.

ouças os áudios que circulam nos grupos de whatsapp

WhatsApp Audio 2020-09-25 at 13.49.12.ogg

WhatsApp Audio 2020-09-25 at 13.49.32.ogg

WhatsApp Audio 2020-09-25 at 13.50.08.ogg

WhatsApp Audio 2020-09-25 at 13.50.09.ogg

O desespero é tão grande que Gildázio e Marconi apelaram para xingamentos, chamando os eleitores de Vanderly de catinguentos, uma humilhação aos povo humilde do sertão que são sertanejos e o próprio Vanderly com muito orgulho se reconhece como sertanejo legítimo, que veio do sertão e com muito trabalho se tornou empresário e pecuarista de sucesso.

As ofensas não são de hoje, desde o início os "DOUTOURES" que se acham melhores que os outros vem chamando Vanderly de burro, jumento e todas as ofensas possíveis, pelo fato do mesmo ter tido de optar entre trabalhar para ajudar a família ou estudar, mas o mesmo deu a resposta a altura, com muita elegância Vanderly em discurso assumiu que não sabe discursar mais sabe trabalhar! E a população de Amarante que também é humilde e batalhadora entendeu e foi a loucura, aplaudindo e gritando invadiu o palco e carregou o SERTANEJO COM MUITO ORGULHO até em casa.

Outros xingamentos são de veado e lambu, porque o pai de Vanderly era obrigado a caçar para ter o que comer no sertão e como bom caçador que é sustentou a família com a carne desses animais, mas graças ao trabalho arduo de Vanderly e seus irmão hoje todos comem o melhor churrasco, já que a maioria é de grandes pecuaristas.

O que mais incomoda o quarteto ficha suja é que Vanderly sem o estudo deles venceu na vida sem precisar roubar ninguém, sem precisar de dinheiro público e é FICHA LIMPA.

Quanto a pesquisas de opinião, só tem valor se for registrada, se não for registrada não vale nada e trata-se de crime eleitoral.


Soubemos que o maior Instituto do Norte/Nordeste atuante em 6 Estados está realizando pesquisa em Amarante e irá ser divulgada no dia 1º de Outubro, o EMET INSTITUTO, é o mesmo Instituto que foi ao Ministério Público Eleitoral convidar o mesmo para auditar e fiscalizar todas as suas pesquisas registradas. Este Instituto revolucionou a política maranhense quando convidou os partidos políticos a acompanharem em tempo real as suas pesquisas em São Luís e Imperatriz. É também o instituto de pesquisa que tem a DOUTOURA e essa é doutoura de verdade porque tem doutourado mesmo, a doutoura Kalline Fabiana Silverira que é premiada por 100% de acerto em pesquisas pelo Conselho Federal de Estatística com o prêmio José Casaes a maior premiação que uma estatística pode ter!

mais informações acessem www.emetinstituto.com 

vejam mais matérias sobre esse instituto em:

https://www.fatorverdade.com.br/not%C3%ADcias/emet-instituto-vai-ao-tre-solicitar-que-o-minist%C3%89rio-p%C3%9Ablico-eleitoral-audite-e-passe-a-acompanhar-as-suas-pesquisas

https://oquartopoder.com/politica/eleicoes-2020/instituto-emet-inicia-pesquisa-registrada-que-pode-ser-acessada-por-pre-candidatos-e-presidentes-de-partidos/

https://oimparcial.com.br/noticias/2020/08/imperatriz-atual-prefeito-sai-na-frente-em-pesquisa-espontanea/

https://www.maranhaonoticia.com.br/not%C3%ADcias/exclusivo-resultado-da-pesquisa-do-emet-instituto-em-imperatriz-confira-aqui

https://isaiasrocha.com.br/noticias/instituto-emet-tera-pesquisas-inovadoras-e-sera-lancado-este-mes/

http://www.eusouemaranhao.com.br/2020/08/instituto-emet-inicia-pesquisa.html

https://observatoriodablogosfera.com/doutora-do-instituto-emet-ja-foi-premiada-varias-vezes-por-acertos-em-pesquisas/

https://g7ma.com/pesquisa-emet-instituto-divulga-novos-dados-sobre-eleicao-em-sao-luis/

https://horaextra.slz.br/2020/09/01/pesquisa-emet-instituto-divulga-novos-dados-sobre-eleicao-em-sao-luis/

https://www.fatorverdade.com.br/not%C3%ADcias/emet-instituto-far%C3%81-pesquisa-registrada-em-imperatriz-e-permitir%C3%81-a-todos-os-partidos-acompanharem-a-pesquisa-em-tempo-real

http://www.magnosilva.com.br/2020/09/pesquisa-emet-instituto-divulga-novos.html

https://www.joaofilho.com/pesquisa-mostra-fatima-araujo-como-o-3o-nome-mais-lembrado-para-vereador-em-sao-luis/

http://www.genivaldoabreu.com.br/2020/09/crescimento-gradativo-de-rubens-jr-vem.html

https://priscilapetrus.com.br/instituto-de-pesquisa-eleitoral-emet-e-o-1o-do-brasil-a-lancar-app-para-seus-clientes-na-google-play-store/