VILA ZENIR, ISABEL CAFETEIRA E CIDADE OPERÁRIA SÃO VISITADAS POR ASTRO DE OGUM


ALMOÇO AO AR LIVRE

O grupo de lideranças comunitárias da Regional 13, na área da Cidade Operária, Residencial Tiradentes, Orquidea e adjacências, organizaram um almoço para recepcionar o vice presidente da Câmara Municipal de São Luis- vereador Astro de Ogum(PCdoB), bem ao estilo do parlamentar e com toda simplicidade que lhe é peculiar: no meio da praça. 

O encontro foi organizando como forma de agradecer e, ainda, inaugurar a academia ao ar livre montada pela Prefeitura de São Luís, através da Secretaria de Urbanismo-SEMUR- atendendo solicitação do vereador.

CAMINHANDO PELA VILA ZENIR

Já vestido a caráter a fim de queimar as calorias adquiriras no almoço no final da manhã deste sábado(11) com a comunidade no Residencial Orquídeas, o vice presidente da Câmara Municipal de São Luís- vereador Astro de Ogum(PCdoB) resolveu caminhar pelas ruas na Vila Zenir, comunidade vizinha. O parlamentar estava acompanhado de várias lideranças comunitárias que integram a Regional 13. Nas suas andanças, já no período da tarde, além da praça, o parlamentar aproveitou para conhecer o local que funciona a Igreja de Nossa Senhora da Anunciação.

CAFÉ NA ISABEL CAFETEIRA

O sábado (11) foi bastante movimentado para o vereador Astro de Ogum(PCdoB), vice presidente da Câmara Municipal de São Luís. Depois de almoçar no Residencial Orquídeas, caminhar na Vila Zenir, atendendo convite do conselheiro tutela Ramires Costa, o parlamentar foi tomar uma café na Vila Isabel Cafeteira, na área da Cohab. O parlamentar ficou impressionado com a dificuldade de acesso que liga algumas áreas na comunidade.