Candidato a Vereador Rafael Durand (PL) reitera apoio a Bruno e Alcindor
Apesar das recentes mudanças na direção municipal do Partido Liberal (PL) em Campina Grande, que levaram a sigla a sair formalmente da base de apoio à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima, o candidato a vereador Rafael Durand reforçou seu compromisso com o atual gestor. Durand, que se identifica como parte do grupo que apoia a releição do Prefeito dentro do PL, não hesitou em reiterar sua lealdade ao projeto de recondução de Bruno, deixando claro que sua posição é firme e inabalável.
Durante a convenção partidária e outras reuniões internas do PL, segundo Rafael Durand, foi assegurado que os membros da legenda não seriam perseguidos ou penalizados por manifestarem apoio ao prefeito Bruno Cunha Lima.
"Se eu não pudesse apoiar a reeleição do meu amigo e irmão Bruno Cunha Lima, sequer sairía como candidato, pois sou leal aos meus valores e compromissos", afirmou o candidato.
Rafael Durand também destacou que não tem responsabilidade pelo que ocorreu com o partido em Brasília e que sua determinação em conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de Campina Grande permanece intacta.
"Ao longo da minha vida pública e privada conquistei o apoio de muitos amigos que depositaram uma confiança intransferível no meu trabalho e capacidade. Por essa razão, mantenho firme o propósito de conquistar uma das vagas na câmara municipal", declarou.
Com um apoio expressivo de lideranças religiosas e de outros segmentos da cidade, o advogado e professor Rafael Durand continua sua caminhada política. Recentemente, ele usou suas redes sociais para compartilhar sua trajetória, currículo e as pautas que defende, reforçando sua mensagem de compromisso com a cidade e seus valores (VEJA ABAIXO).
Para aqueles que ainda não conhecem sua história e propostas, Durand fez questão de destacar no Instagram os pilares de sua campanha e os motivos que o levam a buscar uma vaga na Câmara Municipal, reafirmando sua confiança no projeto de reeleição de Bruno Cunha Lima com o vice Alcindor Villarim.