O advogado e ex-candidato a vereador pelo partido de Bolsonaro, Rafael Durand, está em plena articulação para consolidar o apoio do Partido Liberal (PL) à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima no segundo turno das eleições.
Política
Ministros têm sinalizado encerramento de investigações após reportagens sobre atuação de Alexandre de Moraes.
Relatórios solicitados de maneira informal teriam embasado ministro contra figuras da direita.
Apesar das recentes mudanças na direção municipal do Partido Liberal (PL) em Campina Grande, que levaram a sigla a sair formalmente da base de apoio à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima, o candidato a vereador Rafael Durand reforçou seu compromisso com o atual gestor. Durand, que se identifica como parte do grupo que apoia a releição do...
Advogado e Professor Rafael Durand Oficializa Pré-candidatura a Vereador pelo PL de Bolsonaro
Em um evento significativo para a política de Campina Grande, o advogado, professor, escritor e ex-coordenador do Cadastro Único/Bolsa Família, Rafael Durand, lançou oficialmente sua pré-candidatura a vereador para as eleições de 2024 pelo Partido Liberal (PL), o partido do ex-Presidente Jair Bolsonaro.
O deputado estadual Sargento Neto, filiado ao Partido Liberal (PL), indicou através de uma postagem em sua conta no Instagram que deverá aceitar um cargo executivo na administração municipal de Campina Grande muito em breve. A especulação sobre sua nomeação para a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (SESUMA) tem crescido recentemente.
"Quem não gosta de dinheiro, não seja vereador; não seja nada".
Enquanto a cidade clama por avanços, vereadores optam por aumentos salariais e cortes em projetos essenciais.
Ministro do STF afirma que não há elementos concretos que indiquem essa intenção e destaca que representações diplomáticas não são consideradas extensão de território estrangeiro
Em prolongada sessão ordinária que adentrou pela tarde desta quarta-feira, a maioria dos vereadores de Campina Grande aprovou um reajuste superior a 37% nas próprias remunerações, a partir de janeiro do próximo ano.